Políticas de Trocas

A Climb Clean tem por missão, buscar oferecer o melhor para nossos clientes, pois temos como base de nossas ações, buscar fazer aos nossos clientes, o que gostaríamos que fizessem para nós.

Isto começa com a aquisição dos equipamentos vendidos por nossa empresa. Existe um rígido processo interno, para a aprovação dos equipamentos revendidos por nossa empresa. Diversos testes laboratoriais e práticos, certificações nacionais e internacionais, enfim, tudo para poder apresentar a você e sua empresa, o que existe de melhor na área de equipamentos para serviços em altura.

Entretanto não podemos eliminar a possibilidade de algums detalhes, que possam vir a fugir de todo este processo, e não satisfazer plenamente nossos clientes.

Para estes casos, foi formulada uma "Política de Troca", para que este processo possa ser realizado de forma transparente, facilitando ao máximo nossos clientes.
 
É importante frisar antes de maiores detalhes sobre as trocas, que todos o materiais para a troca deverão ser enviados para a Climb Clean, sendo que não é realizado nenhum dos processos abaixo descritos, sem que o material seja devolvido para a empresa. Não enviamos, ressarcimos ou trocamos os materiais sem que os mesmos cheguem à empresa.

Troca de Produtos:
Para que possamos efetuar a troca de qualquer produto é necessário que as condições abaixo descritas sejam cumpridas.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal;
- Todos os produtos encaminhados à Climb Clean por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica, para verificação da existência de defeito de fabricação ou uso;
- Nos reservamos o direito de não nos responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Desistência ou Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Produto Com Defeito:
Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a categoria do produto, veja abaixo:
- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente sendo que os custos de transportes, ficarão por conta do cliente;
- Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja;
- Nossa loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, reservamo-nos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

Outros Motivos:
Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.

Tempo e forma de entrega das trocas:
A modalidade de envio utilizada para as trocas é Encomenda Normal dos Correios. O prazo é de 03 a 15 dias úteis para a chegada do produto até a loja e o mesmo tempo para que o produto retorne para o cliente. Frisamos que a loja não fará qualquer análise ou troca antes da chegada do material devolvido à loja.

É sempre importante frisar, que o uso destes equipamentos, requer treinamento especializado, sendo que não nos responsabilizamos pelas consequências diretas ou indiretas (acidentes ou qualquer dano), resultante da utilização dos mesmos.
 
Qualquer dúvida, ou qualquer fato acima citado, entre em contato com nossos colaboradores, através de email, telefone ou fax, e tenha certeza que buscaremos resolver cada situação da melhor forma possível, visando sua plena satisfação.

Climb Clean Serviços e Equipamentos Ltda.
Fone: (41) 3322-6454   Fax: (41) 3018-9131
Email: falecom@climbclean.com.br